5.6.12

A ousadia move o mundo

Este é meu site pessoal. Ainda está em fase de construção, mas a ideia básica é colocar aqui um resumo das minhas atividades profissionais, tanto na área de Consultoria, quanto na Assessoria em Marketing. Também relacionar meus projetos em vendas de revestimento cerâmico (Portobello) e, em segundo plano mas com a mesma responsabilidade, minhas parcerias comerciais no setor de serviços de estética (maquiagem, cabelos, perfumes, jóias, lingerie).

Meus interesses incluem a Cultura, especialmente as manifestações culturais em nossa cidade, de modo amplo, mas privilegiando a comunidade nordestina. Afinal, não posso negar minhas raízes.

O setor de Turismo na Baixada Santista também vai merecer minha atenção especial neste site. Além de uma visão panorâmica das nossas maravilhosas praias e demais atrações turísticas, incluirei uma relação completa de hotéis e pousadas, bem como imóveis para aluguel por temporada.

Os jovens aqui receberão meu incentivo para que estudem o máximo possível, pois, somente o estudo, a dedicação, a disciplina, a determinação e a responsabilidade nos possibilitam realizar nossos sonhos e, consequentemente, nos levar a patamares mais altos na escala social.

Enfim, quero que este site seja extremamente útil àqueles que o visitarem.